Sabrina SatoWith her outgoing and unique personality, TV hostess Sabrina Sato has become an icon in the Brazilian artistic world and is recognized by people mainly because of her charisma and positivity.

Born in Penapolis, in the countryside of Sao Paulo, Sabrina spent her childhood and teenage years practicing activities such as ballet, jazz, Olympic gymnastics, karate and theater courses. At the age of 16 she moved to Sao Paulo in order to start a ballet course at Stagium and at 17, still focusing on her ballet development, she started the dance course at UFRJ (Rio de Janeiro Federal University). During that time, she was part of the dance team at Domingão do Faustão on Globo TV.

Three years later, Sabrina changed her studies from Dance to Journalism. This time in Sao Paulo, to be closer to her family. And finally, at 22 she was on the third season of Big Brother Brasil, which made her famous all over the country.

The huge appeal with the audience and her laid-back and fun personality helped Sabrina to receive the opportunity to be part of Programa Pânico, at radio station Jovem Pan. This radio program then became a TV program in 2003 on RedeTV and later on, 2012, it was bought by TV channel Rede Bandeirantes.

Sabrina has always searched for new challenges and in order to make her career even stronger and better, in December 2013 she accepted an invitation to have her own show on Rede Record channel. So, a few months later, she premiered Programa da Sabrina (Sabrina’s Show), a show directed to the whole family entertainment. According to a poll led by marketing research company GFK, Sabrina’s trademark is spontaneity, together with the image of an independent and reliable woman. Last April, her TV program celebrated 2 years on air and reaching great audience ratings week after week. At Rede Record, her show is the most-watched on Saturdays and is on the top 5 of the most popular programs on the channel.

Sabrina is also famous for her unique and elegant fashion style, and for her great shape and healthy life. Habitué at the most important fashion events in Brazil and a favorite of national and international designers, she became a great businesswoman and currently has an extensive list of licensed and signed products under her name, besides the several advertising contracts with renowned brands.

Through her entire life, Carnival has always been a passion and she is now considered a symbol of the celebration in Brazil.

In 2016, Sabrina opened Instituto Sabrina Sato, a nonprofit organization created to support NGO’s and social projects that benefit underprivileged children and teenagers by acting directly in education, development, social assistance and protection. Headed by Sabrina herself, the institute raises funds through rentable actions that highlight and raise awareness for educational and social causes. Besides Instituto Sabrina Sato, the Brazilian star also supports a variety of social projects and NGO’s focused on animal protection and environmental issues, such as Ampara Animal, Adote, Teto Invisigram, Inclusão Já, Brazil Foundation, Amfar, Charity Day, Graac, Projeto Velho Amigo, Pense Rosa and Hospital do Câncer de Barretos.

SABRINA SATO

Com um jeito único e extrovertido, a apresentadora Sabrina Sato se tornou um ícone no meio artístico e é reconhecida pelo grande público pelo seu carisma e simpatia.

Nascida em Penápolis, interior de SP, passou a infância e adolescência praticando atividades como ballet, jazz, ginástica olímpica, karate e cursos de teatro. Aos 16 anos se mudou para São Paulo pra cursar ballet no Stagium, e aos 17, com o objetivo de aprimorar-se nos estudos de balé clássico e contemporâneo, Sabrina iniciou a faculdade de dança na UFRJ. Durante este período fez parte do corpo de bailarinas do programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo.

Depois de 3 anos, trocou a dança pela faculdade de jornalismo em São Paulo para ficar mais próxima da família.E aos 22 anos, participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, que lhe deu reconhecimento nacional.

O forte apelo com o grande público, e a sua forma divertida e engraçada a levaram a receber o convite para participar do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e seguiu para o programa de TV, na Rede TV em 2003, e depois para a rede Bandeirantes, em 2012.

Sempre em busca de desafios e do fortalecimento da sua carreira, aceitou o convite da Rede Record em dezembro de 2013 e assumiu o seu programa solo, chamado Programa da Sabrina, voltado para o entretenimento familiar. Segundo pesquisa realizada pela GFK, empresa de pesquisa de mercado, a espontaneidade é a sua marca registrada perante o público, junto com a imagem de mulher independente e bastante confiável. Em abril de 2016 completou 2 anos de programa, batendo recordes de audiência a cada semana. Na grade da Record, Programa da Sabrina é o mais assistido aos sábados, figurando entre os top5 de toda a grade da emissora.

Sabrina, também é reconhecida no meio da moda por seu estilo refinado e único e é referência por seus cuidados com a saúde e boa forma. Presença garantida nos principais eventos de moda, e queridinha de estilistas nacionais e internacionais, a apresentadora também se tornou uma grande empresária e hoje possui produtos licenciados e assinados além de contratos publicitários com marcas renomadas.

Duas paixões acompanharam a apresentadora durante toda a sua trajetória, o Carnaval, desde 2008 quando recebeu a faixa de madrinha de bateria da Escola de Samba, Gaviões da Fiel, e em novembro de 2010, foi coroada rainha de bateria da Escola Visa Isabel. Participante ativamente das atividades das comunidades, desfila pelas duas escolas em todas as edições.

Em 2016, Sabrina inaugurou o Instituto Sabrina Sato, uma instituição sem fins lucrativos formalmente constituída, que nasceu para apoiar instituições e projetos sociais que beneficiam e atuam diretamente na educação, desenvolvimento, assistência social e proteção às crianças e adolescentes de todo o Brasil. Presidido pela própria apresentadora, atua como repassador, ou seja, arrecada recursos por meio de ações rentáveis que gerem visibilidade para causas socioeducativas no país, além de executar seus próprios projetos e programas. Além do Instituto, Sabrina também apoia outros projetos sociais, de causas ambientais e de proteção animal como: Ampara Animal, projeto Adote, Teto Invisigram, Inclusão Já, Brazil Foundation, Amfar, Charity Day, Graac, Projeto velho amigo, Pense Rosa, Hospital do Câncer de Barretos.

SABRINA SATO

SAWARY

THE FAMOUS BRAZILIAN JEANS LAND IN THE US
O FAMOSO JEANS BRASILEIRO CHEGA NOS ESTADOS UNIDOS

Miled KhouryBrazilian fashion delights people all over the world for favoring women’s bodies with comfort, style and a lot of beauty. The Brazilian jeans, that became a dream in every American woman’s wish list, can be considered the main responsible for the popularity of Brazilian fashion. The reason is clear: a combination of the most versatile piece with body valorization and a perfect fitting.

The Brazilian jeans became widely famous some years ago due to the low-waist model. Along the years, the pieces have changed following world trends and eventually reached what seemed impossible: push-up, model, increase and value women’s derrière. The consequence couldn’t be any other: the piece became very popular around the world.

With more than 20 years in the textile market, Sawary is one of the biggest jeans producers in Brazil and is constantly expanding its concepts, bringing innovations to the fashion market. Their mission is to offer men and women products that combine quality, comfort, contemporary trends and good prices. The brand has found the perfect formula for beautiful and successful pieces and then became a ‘must-have’ among artists, fashion designers, bloggers and digital influencers.

Available in European countries and Latin America, Sawary now lands in Miami through their on-line shop sawary.us. And they’re ready for business: by registering on their site, the client receives a 15% OFF code for their first purchase.

A moda no Brasil cativa pessoas pelo mundo por favorecer as formas femininas com conforto, estilo e muita beleza. E um dos elementos que é o sonho das norte-americanas é a calça jeans brasileira. E o motivo é claro: a união da peça mais versátil do mundo, o jeans, com a valorização do corpo e o ajuste perfeito.

A calça brasileira ganhou reconhecimento mundial há muito tempo pela invenção da cintura baixa. Com o passar dos anos, as peças evoluíram de acordo com as tendências e o jeans conseguiu o que até então parecia impossível: levantar, modelar, aumentar e valorizar o bumbum feminino. E o resultado não podia ser outro: virou febre no mundo inteiro pelo seu caimento único.

Com mais de 20 anos no mercado têxtil, a Sawary é uma das maiores fabricante de jeans do país. E é neste contexto que buscam cada vez mais expandir os conceitos, trazendo sempre inovações ao mundo fashion.Com a missão de lançar produtos femininos e masculinos que unam qualidade, conforto, antenados às tendências e com preços incrivelmente competitivos, a marca conseguiu a fórmula perfeita da beleza e do sucesso e tornou-se a queridinha entre artistas, estilistas, blogueiras e influenciadores digitais.

Presente também em países europeus e na América Latina, a Sawary chega a Miami através da loja virtual sawary.us. E já chega mostrando que veio para ficar. Ao realizar o cadastro, o cliente já ganha 15% de desconto na primeira compra.